Círculo do Graal – Minha Página

Página da autora:

http://circulodograal.com/site2/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=31

É com subida honra e a alma jubilosa que partilho esta minha página
generosamente ofertada por Ricardo Martins, um ser repleto de espiritualidade
e fraternidade que, não só me convidou a integrar o seu Blog de elevado conteúdo cultural e espiritual,
como se tem dado ao trabalho, gracioso e altruísta, de confeccionar
E-Books com a minha modesta obra literária e poética.

São seres tão especiais como Ricardo Martins,
que nos fazem acreditar que o Mundo ainda tem salvação
pois a palavra do Cristo ainda perdura, e perdurá por todos os séculos:
“AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO”
e “desses” será o Reino dos Céus!

 Com a minha gratidão e o meu louvor ao Círculo do Graal!

Não deixem de Visitar:
http://www.circulodograal.com e http://www.graalrik.blogspot.com

Carmo Vasconcelos

Esta entrada foi publicada em MINHAS PUBLICAÇÕES com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Círculo do Graal – Minha Página

  1. É uma satisfação para o Círculo ter como colaboradora a poetisa Carmo Vasconcelos e poder publicar a sua obra, cujo valor poético e espiritual é imenso. A valorização da língua portuguesa, elo que nos une por esse Mundo fora, está bem patente na sua escrita.
    Muitos são os poetas e escritores de que a pátria Lusitana é mãe, Carmo é sua dileta filha.
    Bem haja Carmo.

    • Prezado escritor e poeta, Ricardo Martins,
      Sensibilizada pelas suas palavras, demais generosas, sou eu que tenho a agradecer o privilégio que tão generosamente me foi concedido para integrar o site, Círculo do Graal, espaço de alta qualidade e meritório valor espiritual.
      Nele, a caminhada se faz para o Alto, na esteira da Luz do seu criador e autores integrantes.
      Muito Obrigada, Ricardo!

  2. Carmo, Estrela Guia é uma oração de mãe
    que exalta e eterniza o amor.
    Beijos
    Dária

    • Querida e ilustre Poetisa Dária Farion,
      Mais uma vez, fico emocionada pelo carinho dispensado ao longo dos anos.
      Ter a sua leitura carinhosa às minhas letras, é honra e alegria para mim.
      Beijos meus com gratidão e carinho
      Carminho

Deixe uma Resposta

